terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mas aí o John resolveu revelar no meio da semana, né...

Oi oi pessoal! O título do post tá diferente dos outros (mais formais... ou não, né.) por que é uma verdade, tanto dia ai pra revelar, tanto fim de semana, e logo no meio da semana o John fala quem vai fazer a personagem da Margo em Cidades de Papel... E eu me senti na obrigação de fazer um post =) mas eu tava sem tempo, mas já estou aqui então...

PRIMEIRO!
Você ai, que é fã, que não é, e tem aqueles que são iguais a mim, aquelas pessoas que se matariam por qualquer personagem do livro e ama como sua própria vidaaa (brincadeira >.<) Não, não é '-'

Você pensou (EU SEI!) em 3 atrizes que PODERIAM e você tinha QUASE certeza que uma delas faria a Margo, e essas três são:

Alexandra Daddario




Ela tem a determinação da Margo







Rachel McAdams
     



Já imaginou ela com o Quentin (Nat) nos momentos fofos?















Megan Fox

Ela seria sexy, igualzinha a Margo é #GostadeProvocar




Maaaaaaas, depois de tantas "supostas Margos" finalmente está escolhido quem vai fazer essa personagem incrível do John!

                                                 Cara Delevingne

Eu confesso que eu nunca tinha pensado nela! 
O John publicou no seu Twitter que a Cara tinha feito o teste e ele super aprovou e ainda tem mais detalhes! 
Estão comentando que o filme será lançado JULHO DE 2015 nos EUA, já é um bom sinal! Agora é só falarem quando será que vai lançar o filme aqui no Brasil. *-* 

Então pra você que estava acostumado com a Cara nas passarelas agora verá no próximo filme do John! Gostou? Pensou mesmo nela? Fala ai nos comentários! 

Um super beijo e boa noite! =D 

Ana.

33 comentários:

  1. Eu nem cheguei a ler o livro ainda, mas estou muito ansiosa para ler e assistir o filme. Eu gostei muito da escolha pelo o que eu conheço da personagem. E sou grande fã da Cara, então vai ser ótimo ela interpretando a Margo.

    http://coisasdegabiz.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Como a Gabi eu ainda não li o livro, estou com tanta leitura atrasada que fica meio difícil hahahaha
    Só falta Cidades de Papel e Deixe a Neve cair pra eu ler do Jonh Green, mas vou ler cidade de papel antes de sair o filme com certeza!

    Beijos!
    Diego
    http://literamusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é recomendável! Recomendo que leia a resenha de Cidades de Papel aqui do blog <3 bjão!

      Excluir
  3. Oi Ana :)
    Bom, o único livro que li do John foi A Culpa é das Estrelas, que por sinal achei ótimo ^^
    Decidi comprar então "Cidades de Papel" e "Deixe a Neve Cair", e eles chegaram hoje *--*
    Não posso falar nada enquanto não li, mas - igualmente ao Diego - também vou ler o livro antes de ver o filme, claro :D

    Beijo :*
    oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Quero muito ler "Deixe a Neve Cair", garanto que você vai gostar de Cidades de Papel =)

      Excluir
  4. Eu li Cidades de Papel, mas confesso que não virou um dos meus preferidos...
    Eu gostei da escolha, embora eu com certeza tem pensado em uma das 3 garotas que você citou.
    Adorei o post!
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thaís!
      Sim, todos nós pensamos, e aprovamos a escolha dele!

      Excluir
  5. Oi!
    Eu também imaginava a Alexandra Daddario como Margo.
    Não sei se a escolhida tem muito a ver, mas vamos esperar, né?

    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Lia!
      Eu sempre pensei nela também =)
      Mas tenho certeza que a Cara vai arrasar como Margo!

      Excluir
  6. Olá Ana,

    Li cidade de papel (não é meu favorito, mas gostei bastante) e não tinha ninguém em mente para Margo, mas tenho certeza que se John Green aprovou é porque definitivamente será incrível!

    Beijos

    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o filme não estreia, acho que vou procurar ler o livro, já que eu estava mesmo pensando em lê-lo para conhecer mais o trabalho de John Green (só li A Culpa é das Estrelas).
    Ótimo post, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Wlange!
      Sim, Cidades de Papel é um ótimo trabalho do John, e tenho certeza que você vai gostar!

      Excluir
  8. Tambem nunca tinha pensado nela, mas gostei da escolha.
    Nao vejo a hora de poder assistir no cinema Cidades de Papel :)

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    www.facebook.com/foreverabookaholic

    ResponderExcluir
  9. Eu n nuca li cidades de papel porem está na minha wishlist.Achei todas as atrizes lindas e como conheço a Alex acho que as outras poderiam ser igualmente boas. Mas o Jonh tem um ótimo faro para atrizes podemos ver isso em A culpa é das estrelas.Então seria legal ver o que vai dar
    Beijos
    Dani*** http://infinitoinesperado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Minha Margo ideal também era a Alexandra Daddario. Porque imaginava ela como uma garota bonita, mas que não do tipo supermodelo.
    Beijos

    http://itsfangirltime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois é! Mas estamos na torcida pra que ela arraseee!

      Excluir
  11. Ana, não cheguei a ler esse livro (que está sim na minha estante para ser lido, rs), mas acho que as atrizes que vc escolheu eram bem mais bonitas e expressivas do que a que, de fato, foi escolhida.
    Eu também não tenho o costume de escolher uma atriz real para as minhas personagens, e achei bem legal vc fazer isso. Vai ver eu não faço por sempre ser decepcionada nos filmes ("mas na descrição do livro ela não tem nada a ver com essa atriz!" rsrs)
    Beijos!!

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Foi um susto para todos nós, fãs do John e do livro. Estávamos acostumados ver ela divar nas passarelas, mas não em filmes, mas acho que vamos ter que tirar esse pensamento da nossa cabeça! hahahaha

      Excluir
  12. Eu ainda não li o livro e sei la,no momento não tenho vontade de lê-lo D: Si,estou de ressaca literária,não sei o que está acontecendo..Vai ver é a ansiedade que o sorteio que ta rolando seja um sucesso kkk Espero que eu volte a ler logo :3

    Beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li este livro. Mas poxa, a Cara já não curti, não mesmo.
    Enfim, resta esperar e ver no que vai dar né ?!
    www.bookspelagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Gi!
      Vamos esperar o filme e tirar nossas próprias conclusões.
      beijo, gatona!

      Excluir
  14. Nunca vi o filme flor, mas com certeza escolheria para ser a Margo em "Cidade de Papel" a linda Megan Fox acho ela linda e apesar que muitos falam que ela não é uma boa atriz eu achei que para mim é rsrs.
    Olha flor tem post novo, poderia me visitar? Claro que sempre que tiver também post novo, me avisa que venho ver sempre.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois é!
      Pode deixar que vou visitar seu blog, linda!
      beijo!

      Excluir
  15. Não cheguei a ler o livro ainda rs mas fico feliz por não terem escolhido a Megan Fox, ela costuma ser bem caricata em personagens sexy's hahaha

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, eu achei uma pena! Por que a Margo é bem ousada no livro.
      Bjo!

      Excluir
  16. Olá :) Gostei da postagem! ;D Quero muito e ler o livro "Cidades de Papel", pois deve ser muito bom, além disso já faz um bom tempo que eu sei que você ama esse book, e isso me faz sentir ainda mais vontade de ler. :D hehehe
    Como eu ainda não fiz a leitura, então não tem como eu dizer qual atriz eu gostaria que fizesse o papel da personagem Margo, depois que eu ler e ver o filme, espero gostar da atuação da Cara Delevingne. :D rs Espero que você também goste! *-*
    bjinhos linda *-* http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É um dos meus preferidos do John. Espero que você goste da história tanto quanto eu, Gaby!
      Bjo!

      Excluir
  17. Eu amooooooo Cidades de papel,é o meu favorito do John Green e eu queria muito essa adaptação,acho o Nat um perfeito Q e pra mim quem faria a dupla perfeita era a Alexandra Daddario,depois que vi fanarts deles dois como Q e Margo confesso que me prendi a ideia de que ela tinha que ser a Margo,infelizmente não aconteceu como eu queria e fiquei meio descontente com a escolha,mas se o próprio John Green aprovou,quem sou eu pra dizer algo?Espero uma boa adaptação e uma boa atuação dos atores.

    http://portal-do-mundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir