quinta-feira, 5 de junho de 2014

oi oi, leitoreeeees! Tudo bom com vocês? Não vim postar nada hoje (infelizmente) mas eu vim falar sobre duas coisas: Estréia de A Culpa é das Estrelas e sobre os posts!

Bom, eu vou fazer uma resenha aqui esse final de semana e sobre a estréia quero dizer que não fui :'( e que só vou esse final de semana, ou seja, terá resenha sobre um livro e resenha do filme, ok?
Desejo boa sorte pra quem vai ver hoje (estréia) e quem foi hoje. Se foi hoje deixe ai nos comentários onde você mora, que shopping você foi, qual seção e como foi a sensação de ver esse filme tão esperado. Darei meu depoimento ainda essa semana também! haha <3

Super beijo,
e até a próxima!

Ana.


3 comentários:

  1. Ana, quero demais ver esse filme!!! Não vejo a hora, mas acho que não conseguirei ir esse findi. Aguardo sua avaliação para saber se fizeram jus a essa livro que já virou um clássico obrigatório!!!
    Beijos, bom filme!

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh sua sortuda, to doida para ler o livro e ver o filme <3

    ResponderExcluir
  3. ACEDE é uma gracinha. Só tenho um pouco de receio porque virou modinha. Ainda bem que li antes do "boom", senão não teria lido.
    Vou correr aqui pra saber como ficou a adaptação pro cinema, porque eu não vi, e não sei se vou ver.
    P.S: QUE PLAYLIST PERFEITA É ESSA, MENINA?! *-------------------------------*

    ResponderExcluir