sexta-feira, 18 de abril de 2014

Divergente - Nos Cinemas

Hoje vi Divergente e... Meu Deuuuuuss! Sem palavras!


Uma breve resenha para entender melhor a história...

Aos 16 anos, Tris (Shailene Woodley) tem que se decidir para que facção ela quer ir. Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Para todos os efeitos, ela iria continuar na Abnegação (onde nasceu, junto com seu irmão e sua família) mas ao fazer o teste, para saber mesmo qual o destino dela, ela descobre que é uma Divergente. Mas não poderiam saber. Então mente, dizendo que é da Abnegação. Na cerimônia, onde ela vai ter que decidir o rumo de sua vida, acaba fazendo uma escolha que até ela se surpreende. Ela decide ir para Audácia. Deslumbrada com o que eles fazem, ela acaba esquecendo que é diferente deles, que é mais forte, uma Divergente. O que é muito raro.

Lá, ela conhece Quatro, ele ocupa um dos cargos altos na Facção. Ele recebeu esse apelido por só ter 4 medos: Altura, Claustrofobia, medo de sua capacidade de matar e medo do seu passado. De primeira Tris e Quatro não se dão muito bem, mas com o tempo e convivência vão se conhecendo melhor, e para a sorte de Tris, ele foi seu único porto seguro, ajudando-a quando foi descoberta.


Caleb é irmão da Tris, que também para a surpresa dos pais vai para Erudição. 

Bom gente, não vou ficar contando final e essas coisas, porque eu super recomendo que vocês vejam, com certeza Divergente foi fiel ao livro. 


~Minha opinião sobre o filme~
Eu recomendo que vejam, eu amei, de verdade! Mas o tempo todo, eu não conseguia colocar na minha cabeça que o Caleb (Ansel Elgort) era irmão da Tris. Porque quando eu olhava pra eles juntos eu imaginava Hazel e Gus, sabe? E acho que sempre vai ser assim. haha é a mesma coisa que você ver Edward Mãos de Tesoura e se referir a ele como: "Capitão Jack Sparrow hahahaha Eu pretendo ler os outros livros da trilogia e que não demore a sair os outros! Eu achei que a Shay fez o papel muito bem (claro, óia eu puxando saco) não, sério. Ela foi muito bem, estava tão linda com AQUELE CABELO, MEU DEUS hahahaha o Theo James ele foi fantástico e sei que deixou muitas meninas suspirando! 




Lindos né? Sim, sim... Mas nunca pense ou diga que eles podem ficar juntos. A Shay e do Ansel e ponto final. hahahahaha #FicaADica


~Trailler e entrevista~

Espero que tenham gostado desse post! 
Vejam o filme, não vão se arrepender e leiam o livro! 
Se você viu e gostou, deixe sua opinião aí! 
Se ainda vai ver, ou se tem criticas sobre o filme deixe aí! 

Super beijo, e até a próxima =) 
Ana. 








15 comentários:

  1. Oi Ana :)

    Assisti Divergente ontem e gostei bastante. Claro, não foi perfeito, mas não me decepcionou. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que viagem esse livro/filme!!!!
    Ainda bem que gosto de viajar! kkkk
    Legal!

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei to doida para ler o livro e ver o filme. Percebi a mudança de fundo do blog, muito legall
    parabéns
    falogarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi nem o filme nem o livro.Mas tem tanta gente falando bem ne?? *-* Espero que logo logo eu consiga te-los em mãos :3

    Parabéns pelo post e sucesso.

    Beijos

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Eu não vejo a hora de ver esse filme. Se não fosse pelo meu filho, eu tinha ido na estreia :/
    Agora vou ter que esperar e minhas unhas ja foram para o espaço! Eu tenho e li os três livros, mas estou muito ansiosa para ver o filme! Suspiro toda hora que passo pelo poster kkkkkkk
    Quando puder da uma passadinha no blog. Tem resenha de Convergente (Sem spoiler) ;)
    Bjs
    Naty Rangel
    livrosdanatyrangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou esperando para ver o filme, quero MUITO ler o livro antes.

    Jacke Helen
    http://colecaodenuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Assisti o filme e quase infartei, simplesmente maravilhoso. Ainda não li o livro e pretendo faze-lo o mais rápido possível, e ainda me disseram que os livros são bem melhores. Agora é ler os livros e infartar novamente ....
    Beijos,
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Consegui ver ainda, mas quero muito apesar do livro não estar entre meus preferidos!

    Sabe, não sou muito de criticar elenco e tudo mais, mas dessa vez extrapolaram. Esse Theo James é muito velho pro papel! Ta na cara que ele não tem a idade do Quatro, mas tudo bem, ele é lindo igual! Hehe!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii! Eu estou super ansiosa para assistir ao filme, mas o problema é que ainda não li o livro, daí fica difícil, né?
    Beijinhos,
    http://coemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito legal o filme só não é melhor q a nossa imaginação de ler o livro! Mas mandaram bem! http://tresleitoras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá... :)
    Gostei muito da postagem. *-*
    Ainda não li os livros e nem assisti o filme :/
    Mas eu quero muito ler os livros e depois assistir o filme. :)
    Acredito que são ótimos...
    Com a sua postagem eu fiquei ainda mais louca para comprar e ler os livros... kkkk :D :3
    Nossa... eles são lindos *-* Eu gosto muito dessa atriz.. :3
    Bjus...

    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir